domingo, 29 de novembro de 2015

Homem é assassinado a tiros em Boqueirão após o nascer do sol

Wenekson Sousa Santos, de 27 anos, foi morto a tiros por volta das 07h00 de sábado (28/11) na Rua Nossa Senhora do Desterro, em Boqueirão, no Cariri paraibano.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Vila Nova conquista Campeonato de Futebol de Boqueirão em partida acirrada

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Boqueirão 2015, chegou a seu final no último final de semana, 22 de novembro. A final na categoria aspirante foi disputada entre Vasco do Marinho e Cruz Azul da Bela Vista. A equipe azulina saiu na frente, mas acabou cedendo o empate e a disputa foi para os pênaltis, disputa que favoreceu a equipe do Vasco do Marinho.

sábado, 21 de novembro de 2015

A marca Morena Rosa chega de Corpo e Alma na cidade de Boqueirão


No dia 15 de Novembro de 2015, houve o lançamento da Marca Morena Rosa na Loja Corpo e Alma Acessórios da Moda. Uma noite inesquecível para todos os convidados.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Susto quase provoca tragédia na PB-148

Por volta das 13 horas e 30 minutos desta quarta-feira (18) um acidente no km 15 da PB-148 provocou o maior susto em um motorista de um veículo pequeno e vários estudantes que ocupavam um ônibus.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Terror no Cariri: Bando troca tiros com a PM em tentativa de assalto. Dois já foram capturados

Quatro bandidos armados em um veículo Prisma, de cor preta, tentaram realizar um arrastão, na manhã desta terça-feira (17), no Centro de Cabaceiras, no Cariri paraibano, mas a ação foi frustrada pela Polícia Civil.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Filho do prefeito de Gado Bravo é preso por suspeita de fraudar aproximadamente R$ 1 Milhão da Prefeitura

O filho do prefeito Evaldo Araújo (PMDB) do município de Gado Bravo e também secretário de Finanças da prefeitura, Warison de Brito Araújo, foi detido nessa quinta feira(12) pela manhã. A prisão foi efetuada através da operação Salinas, realizada pelo Ministério Público da Paraíba.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Assassino de Ana Alice vai a júri popular por tentativa de homicídio contra outra vítima

O Comitê Ana Alice está mais uma vez mobilizado para acompanhar o julgamento do caso de outra vítima do vaqueiro Leônio Barbosa de Arruda, condenado no dia 18 de agosto deste ano a 34 anos de prisão pelo estupro e homicídio de Ana Alice de Macedo Valentim, agricultora e militante do Polo da Borborema.

domingo, 8 de novembro de 2015